Encerramento exercício 2018 - biggeste
841
post-template-default,single,single-post,postid-841,single-format-standard,cookies-not-set,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-17.2,qode-theme-bridge,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Encerramento exercício 2018

Encerramento exercício 2018

Atendendo a que nos aproximamos a passos largos do final de mais um ano é chegado o momento de planear e organizar o encerramento de mais um exercício fiscal.

Será que a sua empresa planeou ou está preparada para o encerramento do exercício fiscal de 2018?

Já calculou ou tem noção de qual o resultado previsto para este exercício?
Lucro? Prejuízo?

O encerramento de contas constitui uma tarefa importantíssima no final de cada ciclo contabilístico anual das operações praticadas pelas empresas.
Na Biggeste® estamos preparados para o auxiliar a lidar com os impactos
contabilísticos e fiscais, determinar e gerir resultados, tudo num correcto planeamento e para que passe por este processo da forma mais correcta e com acuidade, não deixando nada ao acaso.

Nunca é de mais relembrar que de acordo com a legislação em vigor em Portugal, o ano fiscal coincide com o ano de calendário, ou seja, de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro.

A empresa deverá contabilizar durante este período todas as suas receitas e respetivas despesas, aferindo posteriormente o seu resultado contabilístico.

Muitas empresas, especialmente as pequenas, geridas pelo próprio empreendedor, acabam por relegar estas tarefas para um segundo plano, pelo que é usual nesta altura do ano faltarem inúmeros documentos.
O encerramento do exercício fiscal é uma obrigatoriedade para todas as empresas com domicílio fiscal no país.
Se porventura se sente confuso, se enfrenta dificuldades nesta tarefa, não perca mais tempo e contacte-nos.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.